Quem somos


Inaugurada em fevereiro de 2004, no Shopping Villa-Lobos, a loja Fina Estampa tornou-se referência quando o assunto presente para homens! Para atender tanto um público sofisticado quanto um mais descolado, a Fina Estampa garimpa, constantemente, objetos diferenciados e inusitados para clientes exigentes e antenados.

Nas vitrines e prateleiras da loja, possível encontrar uma grande variedade de produtos, sempre com novidades, bem ao gosto masculino como itens para escritório, informática, eletrônicos, acessórios para bar e gourmet, objetos decorativos, uso pessoal, prática de esportes e lazer.A Fina Estampa também vem apostando em peças assinadas, valorizando as criações de artistas plásticos e designers nacionais e estrangeiros.

Além da localização o privilegiada, num dos centros de compras mais tranquilos da cidade, a Fina Estampa tem outro diferencial importante: o atendimento. A equipe é treinada para valorizar a satisfação do cliente, por isso está sempre pronta a sugerir, tirar dúvidas e ajudar na escolha do presente ideal para a pessoa especial!

Em Setembro de 2008, agora no Shopping Pátio Higienópolis, também em São Paulo, a Fina Estampa abre sua segunda loja.