quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Preparando-se para o carnaval!

Com tantas datas comemorativas em nosso país, o carnaval é um dos momentos mais esperados de todo o ano. Ele representa a alegria, união e diversão para muita gente. 

Enquanto algumas pessoas caem na folia, outras preparam-se para viajar. Já quem gosta de aproveitar o feriado para descansar em casa, esse pode ser  um período para organização. Afinal, todo começo de ano é marcado pela renovação!

Aproveite essa época de festas para levar o conceito Fina Estampa para sua casa. Temos diversos objetos decorativos que inspiram muita criatividade e estilo, afinal, você merece esse presente!




quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vida nova para sua casa


A volta das férias sempre vem com uma necessidade de inovar a casa e jogar fora o que não serve mais. Trocar móveis de lugar é uma boa dica para que novas energias circulem pelo ambiente. Além disso, colocar plantas também traz mais vida, afinal, estar em contato com a natureza é sempre renovador!

Todas essas mudanças ficam ainda mais incríveis se você colocar um novo objeto na decoração do lar, seja na sala, quarto, cozinha ou até em seu escritório home office. O que vale mesmo é começar o novo ano com vida nova para sua casa.

Pensando nisso, separamos alguns objetos que você encontra na Fina Estampa dos Shoppings Villa Lobos e Pátio Higienópolis. Confira!

Vitrola Autorama: linda opção para sua sala ficar ainda mais charmosa!

Xícaras Cromadas: arrase com uma cozinha moderna e peças sofisticadas.

O seu trabalho é home office? Então inove com este lindo porta-lápis!

Um telescópio na varanda de sua casa é sempre algo inovador e ainda oferece a possibilidade de visualizar a lua e as estrelas. Super romântico para quem curte observar o céu.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Férias de Janeiro!


Janeiro é mês de recomeçar o ano, colocar a casa em ordem e traçar novos objetivos. Para muitos, é um período de descanso em que colocar o pé na estrada faz parte da rotina e bem estar de quem busca renovar as energias.

Para quem vai viajar e busca comodidade, o melhor mesmo é se programar. Uma de nossas sugestões é que você pese antecipadamente a sua bagagem usando uma balança. Assim você evita maiores problemas com excesso de peso e não vai precisar pagar taxas extras. 


Esse e outros produtos incríveis você encontra na Fina Estampa! Venha conhecer os presentes inusitados de nossa loja!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova - Parte I

O começo do ano é sempre um momento de renovação. É chegada a hora de jogar fora o que não serve mais, organizar os pertences e trocar o que é velho pelo novo. 

Uma boa sacada é começar colocando um relógio de parede diferente ou até mesmo um rádio relógio, para quem não quer perder a hora no ano que se inicia.

Não fique para trás na organização de sua casa. Temos em nossa loja diversas opções para inovar!

Comece o seu ano em grande estilo! Essa mudança influenciará positivamente no decorrer do seu ano! 

Desejamos sucesso neste ano novo, vida nova!