segunda-feira, 15 de julho de 2013

Debby e Ethel inspiram com acessórios inovadores

Em busca de novidades e sugestões que possam enriquecer o guarda roupa de muitas mulheres, Debby e Ethel saem em busca de opções voltadas para o que há de melhor no mundo da moda. “Frequentamos feiras de acessórios durante o ano para acompanharmos as tendências e quando viajamos para fora do país, sempre selecionamos artigos diferenciados”, diz Ethel Akkerman, uma das sócias da marca.

Com existência de seis anos, a marca surgiu da união de dua amigas. “A Debby sempre foi ótima vendedora - ainda hoje vende roupas de ginásticas e maios - e eu sempre comercializei jóias diferentes como estampas na prata com pedra”, explica e destaca:  “Comecei a vender colares exclusivos de pano a principio para conhecidas e a Debby sugeriu ampliarmos para outras coisas e diversificarmos as mercadorias.”

A escolha pelo segmento surgiu através do olhar de outras pessoas. “Sempre gostamos de adornos e acessórios. Tudo que usávamos as amigas gostavam e inclusive as pessoas nas ruas também curtiam”, afirma.

A escolha do slogan “Garimpeiras da Moda” surgiu através da variedades de opções escolhidas para o público-alvo. “As pessoas começaram a nos dar este nome de garimpeiras porque tínhamos produtos artesanais e industrializados - artigos que atraem todo tipo de mulher”, diz.

Um grande diferencial oferecido pela marca é a Cesta Delivery. Mesmo com falta de tempo, as clientes poderão apreciar no escritório ou casa, as peças enviadas pela empresa. “Temos um motorista para bairros  mais distantes, mas atendemos uma clientela da zona oeste principalmente”, aborda.



Com tanta praticidade, a dupla nunca pensou em mudar de ramo. Com o sucesso das garimpadas, elas já cogitaram realizar vendas para outros estados. 

De olho nas mulheres descoladas, exigentes e exóticas, as garimpeiras continuam na estrada em busca de mais novidades. E finalizam com um sonho: “sermos muito conhecidas com produtos diferentes e de boa qualidades.”